Um carro desgovernado bateu contra uma placa de concreto que sinalizava uma obra na Estrada da Ribeira, pouco antes do Trevo do Atuba, em Curitiba. O acidente, que terminou na morte de uma jovem de 23 anos, aconteceu por volta das 7h30 deste domingo (28).

Veículo Peugeot bateu contra placa de concreto (Fotos: Antônio Nascimento – Banda B)

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do Peugeot, de 25 anos, tinha sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste de bafômetro. Ele teve ferimentos leves, enquanto a passageira acabou não resistindo aos ferimentos. A informação é que o motorista e a passageira estavam em um churrasco e ele a deixaria em casa, no bairro Bacacheri, quando o acidente aconteceu.

Uma testemunha disse à Banda B que o condutor estava embriagado. “Eu só vi que este carro passou por trás de mim e não percebeu as pedras da obra. Foi um acidente muito feio mesmo. Quando fomos lá ver, a menina já estava bem mal e o rapaz muito embrigado”, afirmou.

Condutor foi encaminhado à Dedetran

 

O condutor foi encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito, onde deverá ser autuado em flagrante. No local, amigos dele negaram a ingestão de bebida alcoólica e afirmaram que o grupo se reuniu apenas para fumar narguilé. O corpo da garota foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).