Um carro bateu contra outro e capotou, na manhã desta terça-feira (6), em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. O motorista do veículo Celta estava com os filhos, de 2 e 5 anos,  na rua Eugênio Moro, no bairro Miringuava, quando, bateu contra um veículo HB20 e capotou. Todos saíram ilesos do acidente.

Foto: Colaboração/Banda B

 

Segundo o motorista do Celta, Luiz Gustavo, ele estava indo levar os filhos à escola no momento do acidente.

“Estava indo levar meus filhos para o colégio. Quando vi o buraco, tentei desviar, e mesmo assim passei por ele. Perdi o controle, bati na HB20 e capotei”, explicou.

O carro ficou de virado de “ponta-cabeça” e Luiz retirou os filhos do veículo. “A primeira coisa que fiz foi tirar meus filhos do carro. A sorte que estávamos todos com cinto de segurança e cadeirinha, o que evitou que o acidente fosse pior”, completou.

Todos saíram ilesos e ninguém precisou ser encaminhado ao hospital.

Prefeitura

A reportagem da Banda B entrou em contato com a Prefeitura de São José dos Pinhais, para que fosse esclarecido sobre a situação da via. Ela divulgou a seguinte nota:

A Prefeitura de São José dos Pinhais informa que a Secretaria de Obras enviou técnicos para avaliarem as condições da via. Porém ressalta que, segundo atendimento da Guarda Municipal, o condutor que causou o acidente não possuía carteira de habilitação B para dirigir carro, portanto recebeu duas notificações da GM, sendo uma por dirigir sem habilitação para a categoria, e outra pelo proprietário do veículo permitir que esse motorista conduzisse o veículo sem habilitação adequada.