Parte da estação-tubo Arroio Cercado, na Rua dos Pioneiros, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, foi destruída na madrugada desta sexta-feira (7) após um acidente automobilístico. O motorista de um carro que estaria em alta velocidade bateu contra a estrutura e, parte dela, chegou a ‘voar’ e parar no fio de luz da Copel.

 

A Banda B esteve no local do acidente na manhã desta sexta-feira e conversou com o cobrador de ônibus da estação, que afirmou não saber quando vai poder voltar a operar ali. “Chegamos de manhã trabalhar e tinha só uma parte do tubo que sobrou. Graças a Deus não tinha o higienizador que cuida daqui durante a madrugada. Agora, sabe Deus quando vamos operar de novo aqui”, disse.

Parte da estação-tubo parou em cima de fio de luz (Foto: Djalma Malaquias – Banda B)

 

Segundo o cobrador, o carro subiu a rampa e acabou batendo contra a estação-tubo. “Subiu a rampa e foi parar na porta. Falaram que o motorista, apesar do que fez aqui, entrou tranquilo na ambulância e estava sem ferimentos mais graves”, contou o cobrador.

Um homem que trabalha na região e viu o acidente disse que eram dois carros em alta velocidade. “Eram dois veículos com jovens em alta velocidade. Ele veio que nem um louco e bateu contra a estação”, destacou.

Quando identificados, os envolvidos no acidente poderão ser responsabilizados pelos danos causados.