Um carro foi incendiado em frente a Delegacia de Piraquara, região metropolitana de Curitiba, no final da noite desta sexta-feira (29). O detalhe é que o automóvel foi apreendido pela Polícia e estava estacionado na via. O superintendente Job de Freitas conta que pode se tratar uma ação de vândalos.

“Pegou fogo em um carro que estava apreendido pela Delegacia de Piraquara. Foram acionadas as equipes de investigação e do Corpo de Bombeiros. Estamos investigando no local, pegando algumas imagens para ver se foi colocado fogo por alguém incomodado com o carro estacionado na via, ou se foi alguma malandragem”, disse o superintendente.

Foto: Colaboração/Banda B

 

A polícia trabalhar para identificar quem ateou fogo no automóvel. “A Polícia Civil (PC) está empenhada para tentar descobrir o autor dessa situação que veio tentar até mesmo prejudicar o serviço policial da região”, explicou Freitas.

O caso seguirá sendo investigado pela PC.

Carros estacionados

No mês de julho deste ano, moradores da rua da Delegacia de Piraquara fizeram um protesto. Eles reclamavam do número de veículos na via.