Um vídeo mostra o exato momento em que uma carretinha se solta da traseira de uma Kombi e destrói o portão de um barracão localizado no Contorno Norte, próximo à Rodovia da Uva, em Colombo, região metropolitana de Curitiba,  O que chamou a atenção dos donos do barracão é que, depois do acidente,  o motorista da Kombi entrou na empresa, pegou a carretinha e saiu como se nada tivesse acontecido.

O caso aconteceu nesta quarta-feira (13), às 6h50. O responsável pelo setor administrativo da empresa, Jonatan Fernando de Souza, contou que ficou assustado com tamanho do estrago causado. “Ficamos preocupado vendo as imagens, pois imagina se essa carretinha bate em alguém ou algo do tipo, causaria um acidente mais grave. Graças a Deus, no nosso caso, foi só um prejuízo financeiro”, relatou o responsável.“Foi um alívio saber que foi cedo, se pega alguém mata”, complementou.

Souza fala da atitude do motorista da Kombi logo depois. “Ele voltou pegou, como se nada tivesse acontecido e foi embora. Estamos tentando ver se conseguimos pegar a placa para identificar o veículo”, disse Jonatan.

O prejuízo do estrago causado pelo acidente foi de R$ 1,5 mil.