A sexta loja da rede Nichele foi inaugurada, na manhã desta quinta-feira (17), em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. São 40 empregos diretos e mais de 50 mil itens para casa espalhados em uma área de mais de 2500 metros quadrados.

Esta é a sexta loja da rede que já tem três em Curitiba, uma em fazenda Rio Grande e outra em Pinhais.

(Foto: Antônio Nascimento/Banda B)

A moradora do jardim Social, Eni Aparecida Gedak, esteve na inauguração da nova loja e aproveitou para fazer compras. “Achei maravilhosa a loja e os atendentes. Hoje estou levando uma torneira, pois a minha quebrou e não dava para lavar louça. Fiquei esperando aqui até a loja abrir e eu poder comprar”, disse Eni.

Outra cliente era Eleni Ramos, moradora no bairro Bom Jesus. “Eu gostei, fazia falta uma loja grande aqui”, afirmou ela.

A jovem Aline Maria Genoweski comentou que a loja é tão grande que chegou a ser perder. “É muito bonito, tem bastante opção e variedade. A gente fica até meio perdido”.

O prefeito de Campo Largo, Marcelo Puppi, também conferiu a inauguração e disse que o município ganha muito com a nova loja. “Ter uma empresa familiar com 40 anos de história no Paraná se instalando aqui é ótimo. Não é só imposto que vamos receber, mas são empregos diretos que irão alimentar 40 famílias e que irão melhorar a concorrência. Enfim, Campo Largo só tem a agradecer”, afirmou o prefeito.

Cristiano Nicheli, atual diretor da rede, disse que a filosofia da empresa é trazer facilidades o mais próximo possível dos clientes. “Aqui tem tudo, fazemos a entrega onde e da forma que for necessária. Seja na cidade e região, seja em um sítio, na casa da praia”, contou ele.

Já o pai de Cristiano, Rosaldo Nicheli, que ao lado do irmão Jamir iniciou a rede há 43 anos com uma pequena loja, no bairro Xaxim em Curitiba, disse que jamais poderia imaginar que um dia a Nicheli se torna-se uma das maiores redes do país. “A Nicheli como está hoje nunca tinha sonhado. No começo, se tivesse uma loja com 20 funcionários já seria o suficiente”, relatou o fundador da rede.

Apesar do tamanho que a Nicheli alcançou, a perspectiva é de ainda mais crescimento, segundo Cristiano. “Logo vamos colocar no ar o nosso e-commerce e iremos inaugurar mais uma loja em Araucária. Com certeza, vem mais pela frente”, contou o diretor da rede.

A Nicheli Campo Largo está situada na Av. Airton Sena da Silva, 3226.