Um homem de 47 anos anos foi socorrido em estado gravíssimo após ficar prensado por uma caminhonete no fim da manhã deste domingo (13), no bairro Abranches, em Curitiba. O acidente aconteceu em um condomínio que fica nos fundos de uma fábrica na Rua José Bajerski.

Bombeiros durante atendimento no Abranches (Foto: Antônio Nascimento – Banda B)

 

Por terem poço artesiano próprio, os filhos do homem que ficou prensado lavavam a caminhonete, quando ela desceu da rampa e prensou a vítima contra o chão. “Estavam lavando uma caminhonete, ela se soltou e ele ficou ficou prensado na caminhonete. Nós fomos em dez levantar a caminhonete no ‘muque,’ porque ele não conseguia respirar”, contou um amigo da vítima.

O tenente Baggio, do Corpo de Bombeiros, disse à Banda B que o caso inspira cuidados. “Ele teve uma fratura de tórax porque atingiu o peito. Não dá para saber se houve alguma lesão interna, mas pode ter acontecido pelos órgãos que ficam ali”, destacou.

Além do tórax, o homem também sofreu lesões em perna e, inclusive, no fêmur. Ele foi socorrido em estado gravíssimo ao hospital pelo helicíptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (Bpmoa).