Foto: Arquivo Familiar

 

Atualização

O caminhoneiro Eliel Rosa, de 39 anos, que estava desaparecido desde a madrugada de sexta-feira (11), foi encontrado no bairro Tatuquara, em Curitiba, por volta das 23 horas deste domingo (13). De acordo com a família, Eliel estava desorientado e foi amparado por um amigo. A família não deu detalhes sobre o caso, mas diz que acredita que ele tenha sofrido um assalto. O dono da empresa em que Eliel trabalha foi buscá-lo na manhã desta segunda-feira. A esposa Jocirene Therezinha de Souza agradeceu o apoio e disse que ainda não sabe exatamente o que aconteceu, mas que ele está bem e que houve perdas materiais apenas.

Eliel trabalha no transporte de vidro e saiu de casa por volta das 3h30, em Almirante Tamandaré, na sexta-feira (11), com destino à empresa, localizada na Cidade Industrial de Curitiba.

Segundo a esposa,  ele contou que buscaria um colega na Vila Verde, mas nem no primeiro ponto chegou. “O Eliel saiu 3h30 e até 6h30 o patrão dele ficou me ligando para saber onde estaria. Já foi estranho na sexta, porque o Eliel nunca foi irresponsável com o trabalho”, descreveu a esposa com ele ainda desaparecido.

Eliel viajaria com destino a Londrina, no Norte do Paraná. Ele saiu de casa com um veículo Gol bola azul, placa AIW-0197. É morador da Vila Grécia e um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Almirante Tamandaré.