O caminhoneiro André Luciano da Silva, 41 anos, foi atropelado e morreu na hora na BR-116, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Antes de ser atropelado, Silva perdeu o controle do veículo e o abandonou às margens da rodovia. As ocupantes do veículo Prisma, que atropelou o caminhoneiro, pararam para ajudar a vítima, mas sem sucesso.

 

 

O acidente aconteceu na noite deste domingo (29), por volta das 22 horas. Silva estava em um Monza e precisou abandoná-lo após sair da pista. Ele tentava atravessar a BR-116 para encontrar um amigo em um posto de combustível, quando foi atropelado no quilômetro 100.

O Prisma, com placas de Campina Grande do Sul, parou no local e uma das ocupantes teve escoriações devido ao acidente.

O amigo da vítima, o caminhoneiro Manoel Francisco da Silva contou que eles trabalhavam na mesma transportadora e iriam para São Paulo juntos. “Ele ia comigo para São Paulo de carona, infelizmente, essa fatalidade. Não sei o que aconteceu, me parece que ele se perdeu com o carro e foi atropelado quando estava vindo a pé, aqui. Ele ia comigo e ia voltar carregado”, descreveu Manoel.

O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).