Um caminhoneiro morreu na hora em um grave acidente na BR 373 em Imbituva, na região de Mato Branco, em Campos Gerais, no Paraná. Uma equipe PRF da Unidade Operacional de Ponta Grossa foi acionada para prestar atendimento a um acidente no km 232.

No local, a equipe policial constatou tratar-se de uma colisão frontal envolvendo um caminhão Mercedes Benz Axor com placas de Guarapuava e um automóvel Fiat Palio com placas de Candói. De acordo com os vestígios foi constatado que o caminhão seguia no sentido interior do Estado e o automóvel sentido Ponta Grossa, quando houve a colisão.

Do acidente resultou em óbito do motorista do Mercedes Benz, o qual, até o presente momento não foi identificado. Ainda, a condutora do automóvel, uma mulher de 27 anos, foi socorrida em estado grave ao Hospital Regional de Ponta Grossa.

Compareceu no local uma equipe da Polícia Científica de Ponta Grossa para perícia e recolhimento do corpo. A Polícia Civil de Imbituva seguirá na investigação sobre as causas do acidente.