(Foto: Divulgação/PRF)

 

O motorista de um caminhão morreu em um grave acidente no quilômetro 667 da BR-376 na noite deste sábado (22). O caso aconteceu em Guaratuba, no litoral do Paraná.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem perdeu o controle da direção e o veículo saiu da pista, tombando logo em seguida. “O condutor não resistiu e morreu no local. Parte da carga de coco verde ficou sobre a estrada, mas a concessionária fez a limpeza”, comentou a PRF Samara em entrevista à Banda B.

A informação é de que nenhum outro veículo se envolveu na ocorrência. De acordo com a polícia, não houve impacto no trânsito no local do acidente porque o caminhão permaneceu fora da pista.

O corpo da vítima, ainda não identificada oficialmente, foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).

Atropelamento

Outro acidente com morte foi registrado no quilômetro 111 da BR-116 em Curitiba, na madrugada deste domingo (23). Um homem que atravessava a rodovia foi atingido por um veículo e não resistiu aos ferimentos.

“O carro envolvido fugiu sem prestar socorro. No local, não havia nenhuma testemunha ou vestígios que pudessem dar pistas sobre o caso”, comentou a policial Samara.

A vítima, de 48 anos, também não identificado, foi encaminhada ao IML.