Um caminhão destruiu um muro e quase invadiu uma residência após se envolver em um acidente com um carro, na noite desta quarta-feira (19). A colisão aconteceu no cruzamento da rua Enemézio do Rosário Júnior com a rua Emílio Gleber, na Vila Yara, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com um morador da região, este foi o terceiro acidente no local no mesmo dia. “Aqui no local é o terceiro acidente só hoje. E todo dia está tendo uma colisão aqui, com feridos ou sem feridos”, disse ele.

O muro atingido pelo caminhão teria sido reconstruído recentemente, pois há duas semanas um carro também bateu contra ele.

Mais cedo, um acidente teria arrancado do chão uma placa de “Pare” no cruzamento. “A placa de ‘Pare’ foi derrubada hoje durante a tarde em outro acidente. Agora nem placa aqui tem mais, o cruzamento tá sem sinalização, sem faixa de parada obrigatória ou algum redutor de velocidade”, reclama o morador.

Foto: Colaboração

Três pessoas foram atendidas e liberadas no local por uma ambulância do Siate. O ocupante do caminhão foi até o Hospital Vita por meios próprios.