Motociclista ficou gravemente ferido – Foto: Colaboração Banda B

Um grave acidente aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (4) no bairro Santa Quitéria, em Curitiba. De acordo com testemunhas, um caminhão que seguia pela Rua Pretextato Taborda Ribas, atravessou a Rua João Alencar Guimarães, que é preferencial, e atingiu um motociclista que seguia em direção ao Centro. O piloto ficou gravemente ferido e precisou ser encaminhado ao hospital. O motorista do caminhão permaneceu no local e nada sofreu.

Testemunhas relataram à Banda B que o motoboy tinha acabado de sair de uma loja de auto-peças e seguia pela João Alencar quando foi surpreendido pelo caminhão. Ele sofreu uma lesão com traumatismo craniano, mas estava consciente na hora do atendimento do Siate.

Renata Silveira, moradora de uma casa quase em frente ao local do acidente, disse que batidas são frequentes neste cruzamento. “Já pedimos lombada eletrônica aqui nesta esquina já que é um trecho de descida, mas vieram e colocaram o equipamento lá embaixo perto da universidade. Pedimos lombada e colocaram em outro trecho. aqui onde ocorrem vários acidentes nada é feito. Hoje, mais uma vítima pode perder a vida aqui”, contou à Banda B.

O trânsito ficou lento na região até a chegada do Siate. Não há informações sobre o estado de saúde do motociclista.

Caminhão atingiu o motociclista