O pré-cadastro para castração de cães e gato está aberto até o dia 15 de outubro para cães e gatos no link https://forms.gle/pThfowVFuSZ48Kmy5. O Programa de Controle Reprodutivo de Cães e Gatos, que será realizado através de mutirões de castração – é um convênio entre Prefeitura Municipal por meio da Secretaria do Meio Ambiente e o Governo do Estado do Paraná, por intermédio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Sustentável e Turismo – SEDEST – um investimento de R$ 65.000,00.

(Foto: Divulgação)

Os interessados devem estar munidos dos seguintes documentos:

Ficha de Pré-Cadastro on-line preenchida; Ficha Social/Relatório Analítico (CRAS); comprovante de residência (últimos três meses) e cópia dos documentos pessoais (RG e CPF).

“Serão priorizados animais pertencentes a famílias de baixa renda e/ou animais que vivem em situação de vulnerabilidade, tais como, cães comunitários, não domiciliados, que vivem em posse de acumuladores”, explica o secretário da pasta, Evandro Busato.

Os serviços de castração serão realizados na forma de mutirão, em local, data e hora pré-estabelecidos. “É vetado de participar do programa aqueles que já possuem cadastro na Prefeitura Municipal para castração de cães e gatos”, afirmou o secretário.

Serviço:

Mais informações: Secretaria de Meio Ambiente

Contato: 3656-4849 ou pelo e-mail [email protected]

Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h