Confusão aconteceu no cruzamento da Rua do Rosário com a General Carneiro Foto: aRede/COP

 

Um homem foi parar na delegacia na noite desta quinta-feira (4) depois de se envolver numa confusão no trânsito na área central de Ponta Grossa. Ele dirigia uma Fiat Strada em zigue-zague e, segundo a Polícia Militar, apresentava sinais de embriaguez. Houve bate-boca com um motociclista que quase foi atingido pelo automóvel e, durante a briga, um policial que passava pela região interveio e conseguiu deter o suspeito de dirigir sob efeito de álcool.

De acordo com a PM, a confusão aconteceu no cruzamento da Rua do Rosário com a General Carneiro por volta de 18h20. Um policial militar que seguia para o trabalho percebeu que a Strada estava fazendo manobras arriscadas no trânsito e chegou a jogar o carro contra um motociclista perto deste cruzamento. O piloto da moto desembarcou e começou a discutir com o condutor do veículo – a chave foi retirada da ignição para evitar que o motorista continuasse dirigindo.

O policial de folga acionou reforço das equipes de serviço e impediu que o motorista agredisse o piloto da moto, conforme relato da PM. O homem de 44 anos apresentava sinais de embriaguez, resistiu à prisão e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Mesmo assim, ele foi conduzido até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências.

Para mais informações sobre a região dos Campos Gerais acesse o Portal A Rede clicando aqui.