Um acidente de trabalho aconteceu na manhã desta sexta-feira (9), em uma borracharia dentro de um posto de combustíveis na Estrada da Ribeira, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O trabalhador ficou prensado embaixo do caminhão ao tentar levantá-lo usando um ‘macaco’. O equipamento saiu do lugar e o caminhão prensou o rapaz de 33 anos. Consciente, mas com várias fraturas, o trabalhador foi socorrido pelo Siate, com o apoio do helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas(BPMOA), até um hospital.

Local do acidente em Colombo – Foto: Colaboração Banda B

De acordo com o dono de uma loja de molas da região, Vanderlei de Oliveira, todos se uniram para ajudar a tirar o caminhão sobre o borracheiro. “Corremos aqui assim que o acidente aconteceu. Antes da chegada do socorro conseguimos levantar o caminhão, que estava prensando o rapaz. mas não mexemos nele até a chegada dos socorristas. Se Deus quiser, ele vai ficar bem”, comentou.

O caminhão 608, de pequeno porte, estava carregado de carne na hora do acidente. Segundo relataram os amigos, o trabalhador comprou a borracharia há seis meses e tem experiência no serviço.