Uma BMW atingiu uma motocicleta em um cruzamento no bairro Bigorrilho, em Curitiba, na noite desta terça-feira (17) e invadiu a frente da Paróquia Nossa Senhora das Dores, conhecida como Igreja dos Passarinhos. O motociclista e a garupa tiveram ferimentos e seguiram para o Hospital Evangélico, por meio de uma ambulância. Testemunhas disseram que os dois cruzaram a preferencial.

O acidente aconteceu na Alameda Princesa Izabel esquina com a Rua Bruno Filgueira, ao lado da Igreja dos Passarinhos.

Foto: Banda B

O sargento Valdecir do Corpo de Bombeiros disse que o motociclista não era habilitado. “Os dois apresentam contusões e ferimentos. Um está com suspeita de fratura do braço direito. Eles não quiseram dar muitos detalhes, o condutor da motocicleta não era habilitado. Alguém passou a preferencial, mas não conseguimos apurar quem vinha de onde”, descreveu à Banda B.

Foto: Banda B

A motorista da BMW chegou a realizar o teste de alcoolemia, o que resultou em zero. “Exatamente, ela só estava um pouco nervosa por tudo. O acionamento do airbag causou umas contusões no braço dela”, finalizou. Ela não teve ferimentos graves e aguardou os trâmites no local.

Os dois feridos que estavam na motocicleta foram levados ao Hospital Evangélico. Testemunhas disseram que a moto cruzou a preferencial. Câmeras de segurança auxiliarão nas investigações.