O novo conceito de implantes dentários trazido pela BenePop já está mais próximo do morador de Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. A nova clínica foi inaugurada no último dia 15 e oferece sorrisos renovados a quem precisa de implantes dentários e, sobretudo, a autoestima de volta.

Nova sede da BenePop em Fazenda Rio Grande (Foto: Divulgação)

 

Há 17 anos no mercado e dois em Curitiba, a BenePop trouxe um conceito economicamente viável na implantação de dentes com um método sem cortes de bisturi. Apenas quatro implantes fixos já são suficientes para uma prótese de toda arcada. A nova instalação no município metropolitano tem 200 m², cinco salas, equipamentos novos, segurança reforçada, estacionamento e uma boa localização – fica em um centro comercial de fácil acesso a diversas regiões.

O sócio proprietário da rede Julio Pereira acredita que tanto os moradores de Fazenda Rio Grande quanto os de Mandirituba, Contenda, Quitandinha, Tijucas do Sul, Agudos do Sul, Lapa e toda região Sul terão endereço certo em tratamento odontológico. “É uma cidade que está em plena expansão e isso tem muito a ver com a BenePop. Escolhemos Fazenda Rio Grande para mostrar que é possível ter acesso a um tratamento de alta qualidade, sim. Atendemos pessoas que ganham um salário mínimo, até pacientes que vem de fora do país”, explica.

Há cerca de 30 milhões de desdentados em todo país, segundo a Associação Brasileira de Odontologia (ABO-BR), e esse público é um dos mais atendidos pela BenePop. “Fazemos a reabilitação da arcada toda desse paciente que, geralmente, usa dentadura ou ponte móvel, por meio de protocolo sobre implantes. São quatro implantes e a fixação de uma prótese com todos os dentes de uma arcada. É um tratamento economicamente viável”, descreve Pereira.

Todo esse tratamento é feito por especialistas e uma equipe de profissionais. “Fazemos de tudo e mais um pouco para que nossos pacientes tenham satisfação. Material de qualidade, certificados, bom relacionamento com fornecedores, atendimento em sala privativa”, diz Júlio Pereira.

Além de ser referência em implantes, a BenePop é multidisciplinar e oferece também tratamentos ortodônticos, clareamentos, endodontia, lentes de contato dentais, restauradora, entre outros.

A BenePop possui a matriz em Curitiba, na Unidade Guadalupe (região central), também no bairro Boqueirão, e em breve novas localidades.

Serviço

A BenePop de Fazenda Rio Grande fica na Avenida Paraná, 1408 – Centro.
Telefones para contato: 0800-003-0313.
Saiba mais no Facebook da BenePop clicando aqui.