(Foto: Colaboração)

 

Um grave acidente entre dois carros deixou três pessoas feridas no Centro de Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, no fim da tarde desta sexta-feira (2). Segundo testemunhas, um veículo Gol colidiu contra um Corsa e acabou capotando na Avenida Emílio Johnson.

O soldado Pereira, do Corpo de Bombeiros, explicou que três ocupantes do Gol precisaram ser encaminhados para o hospital. “A passageira do carro, de 32 anos, foi a vítima mais grave. Ela apresentava amortecimento dos braços e das pernas e precisou ter a coluna imobilizada para ser socorrida. O motorista de 36 e uma criança de 12 também receberam apoio médico”, disse ele em entrevista à Banda B.

Já outro passageiro, de sete anos, saiu ileso do acidente e foi avaliado apenas no local. No Corsa, ninguém ficou ferido. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e as vítimas foram levadas ao Hospital Evangélico.

“Não venha parar nas páginas com notícias de acidentes de trânsito. Não faça parte desta estatística. Uma campanha do Detran/Pr. Trânsito Seguro: eu faço a diferença. Você é o responsável.”