(Fotos: Flávia Barros – Banda B)

 

Um veículo Uno Mille e um Monza bateram de frente na Rua Mandirituba, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, na tarde desta sexta-feira (9). Três pessoas ficaram feridas no grave acidente, entre elas um menino de apenas três anos.

De acordo com o soldado Barbosa, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), no Mille havia uma mulher, de 36 anos, enquanto que no Monza estavam um homem de 49 anos e o neto, de três. “Todos tiveram ferimentos. Quando nós chegamos, eles já tinham sido socorridos. O que sabemos é que foi uma colisão frontal, mas ainda é cedo para confirmar exatamente o que aconteceu”, disse ele em entrevista à Banda B.

A condutora do Mille e a criança sofreram lesões moderadas, enquanto o motorista do Monza foi socorrido em estado grave. Ele teve fraturas no rosto e o menino em uma das pernas. Os três foram levados ao Hospital do Trabalhador.

O empresário Rafael Sampaio, irmão da ocupante do Mille, afirmou que câmeras de segurança mostram que o Monza seguia no sentido contrário e acabou perdendo o controle da direção. “Testemunhas informaram que ele vinha muito rápido e, na baixada da rua, bateu contra o carro da minha irmã, que estava a uns 30 km/h. É triste… No local, testemunhas disseram que o motorista estava com sinais de embriaguez e dá para ver que a criança não estava segura em cadeirinha ou cinto de segurança”, completou.

O BPTran informou à reportagem que ouviu relatos de que o homem estaria embriagado, mas não há confirmação, já que ele já havia sido atendido quando os policiais chegaram. O Corpo de Bombeiros também foi até o local para limpar o óleo deixado na pista.

Vídeo

Assista abaixo ao vídeo que mostra o acidente:

 

“Não venha parar nas páginas com notícias de acidentes de trânsito. Não faça parte desta estatística. Uma campanha do Detran/Pr. Trânsito Seguro: eu faço a diferença. Você é o responsável.”