Um ônibus do transporte público e um Fiat Pálio bateram na rua José Benedito Cotolengo, no bairro Campo Comprido, em Curitiba. O acidente que aconteceu na manhã chuvosa desta segunda-feira (28), deixou os dois ocupantes do automóvel com ferimentos leves e o trânsito lento na região.

 

 

“Estava com um passageiro e chovia muito naquele momento. Eu fui até o destino do passageiro e, quando voltei, vi o trabalho das equipes de socorro e a toda a batida. Não tinha muita coisa para fazer, mas deu para ver que não tinha ninguém ferido dentro do ônibus”, destacou o motorista de aplicativo Marco Aurélio Farias, à Banda B. Ele passava pelo local no momento da ocorrência.

 

 

Um dos ocupantes do carro, de 49 anos, foi levado ao Hospital Evangélico e a segunda vítima recebeu atendimento de socorristas do Samu.

Atenção

Em dias chuvosos, como foi ao longo desta segunda-feira, a recomendação do Corpo de Bombeiros é que o motorista tenha ainda mais cautela no trânsito. Reduzir a velocidade e estar com os freios e os pneus em bom estado podem diminuir as chances de você se envolver em um acidente.