O estado do carro e do poste após o acidente. Foto: Djalma Malaquias/Banda B

 

O motorista de automóvel modelo BMW bateu contra um poste no final da manhã desta quinta-feira (8), e complicou o trânsito da rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, no bairro Campina do Siqueira, em Curitiba. Uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito (BpTran) esteve no local para verificar a situação e informou à Banda B que não foi possível determinar o motivo que levou ao acidente. Devido a situação, o trânsito ficou lento e os moradores da região ficaram temporariamente sem energia elétrica.

 

Trânsito ficou lento na região. Foto: Djalma Malaquias/Banda B

 

Uma moradora de um condomínio em frente ao local da batida informou a reportagem que estava no quarto de casa quando se assustou com o barulho. “Até pensei que havia sido dentro do meu apartamento. Então, fui para a cozinha ver o que se tratava. Como não conseguia ver nada daqui, eu desci e já tinha bastante gente”, explicou à Banda B.

 

 

O estado do carro e do poste após o acidente. Foto: Djalma Malaquias/Banda B

 

O Siate do Corpo de Bombeiros também prestou os primeiros-socorros à vítima. Porém, segundo informações apuradas pela reportagem, ela recusou a ida ao hospital por conta dos ferimentos leves. “Estamos fazendo o apuramento real da situação e do condutor do veículo. Vamos tomar as devidas providências e fazer o levantamento para o Boletim de Ocorrência”, concluiu o policial Barbosa do BpTran à Banda B.