A Banda B recebeu o prêmio de veículo de imprensa do ano no Paraná na manhã desta sexta-feira (10) em Curitiba. O ‘Prêmio Imprensa 2017 – Por um Paraná Melhor’ é organizado pela Associação Paranaense de Imprensa (API) e também homenageou entidades e personalidades de destaque no estado.

Prêmio entregue a Banda B nesta sexta-feira

O diretor-executivo da Banda B, Michel Micheleto, comemorou a homenagem prestada pela API. “Fico muito feliz, porque é um prêmio para homenagear quem de alguma forma faz bem para o Paraná e eles detectaram isso no trabalho de reportagem de nossa equipe de Jornalismo. Estou aqui representando todos nós”, comentou.

O presidente da API, o jornalista Rafael de Lara Sobrinho, destacou como funciona o prêmio, que está em sua 4° edição. “Comemoramos tradicionalmente o aniversário da API em conjunto com o Instituto Histórico e Geográfico do Paraná. Nós buscamos cultivar a história da imprensa para o desenvolvimento do estado e do Brasil. O prêmio visa destacar entidades e personalidades que realizam um trabalho relevante durante o ano”, disse.

Ele explicou ainda o motivo da escolha da Banda B. “Foi escolhida sobretudo porque mantém um excelente corpo de reportagem, se mantendo em uma era de transição de tecnologia. É uma das maiores audiências da capital e o portal de notícias na internet tornou-se um case de sucesso”, disse.

Presidente do Instituto Histórico e Geográfico do Paraná, Paulo Roberto Hapner, entregou o prêmio a Michel Micheleto

Os prêmios foram entregues pelo presidente do Instituto Histórico e Geográfico do Paraná, Paulo Roberto Hapner, que durante o discurso falou justamente sobre a presença da Banda B no dia a dia dele. “Oi Oi Gente Querida. Hoje vou ter uma honra de entregar o prêmio para o Michel Micheleto, a quem ouço todo dia durante a Oração da Manhã, na Rádio Banda B. Isso será uma grande honra”, disse.

Outros premiados

Além da Banda B, foram homenageados o jornalista Franklin Viera da Silva, fundador e diretor do Jornal ‘O Diário do Norte do Paraná’; homenagem em memória ao jornalista Antônio Nunes N ogueira, que durante anos trabalho na Gazeta do Povo; na categoria Personalidades, o policial civil Lourival Prehs, que mesmo ferido resgatou uma criança durante um tiroteio e na categoria entidades a Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas e a Escola Vivian Marçal.

Finalista

Nesta sexta-feira (10), a Banda B recebeu outra excelente notícia. A Banda B é finalista do prêmio Top de Marketing 2017 na categoria Comunicação. O case Reposicionamento e Superação concorrerá com a Gazeta do Povo e Rede Massa. Os finalistas foram divulgados pela ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) nesta quinta-feira (9).

Campeã do Best Mídia

Neste ano, a Banda B já ganhou o prêmio como ‘Veículo do Ano’ do Prêmio Best Mídia, organizado pelo mercado publicitário. No mesmo evento, foi premiada a campanha de mídia digital ‘Maio Amarelo’, do DETRAN-Paraná, da Agência Master, veiculada no Portal Banda B, em parceria com a equipe de jornalismo.

Notícias Relacionadas: