Diversos vídeos foram registrados durante o atendimento do Corpo de Bombeiros às pessoas que ficaram entre os escombros no desabamento do prédio na madrugada deste sábado (4). Os bombeiros resgatam as vítimas presas em meio aos escombros do prédio na Avenida Santos Dumont, no bairro São Gabriel, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba.

Pelas imagens, quem acompanhou o resgate conseguiu ouvir uma criança gritando: “Minha perna”. Além disso, vizinhos e moradores foram orientados a manter silêncio para que as vítimas foram escutadas com precisão para a retirada delas.

Assista:

 

 

Feridos

Entre os cinco feridos, havia duas crianças – de aproximadamente 6 e 11 anos de idade -, uma mulher e dois homens. A mulher, de 50 anos, foi levada com ferimentos mais graves ao hospital. Os outros quatro tiveram algumas escoriações.

 

 

Caso

Segundo apurado pela Banda B, uma escavação ao lado do edifício, que funciona um mercado, uma academia e pelo menos dois apartamentos, estaria sendo realizada. A PM acionou a perícia para saber as causas do acidente e até mesmo saber se essa retirada de terra teria contribuído para o desabamento. Levantamentos apontam que o estacionamento estaria sendo construído em função da reativação do mercado.

Notícias relacionadas: