Foto: Flávia Barros/Banda B

O Armazém da Família de Almirante Tamandaré, localizado no bairro Lamenha, foi invadido na madrugada dessa sexta-feira (4). Os funcionários perceberam o arrombamento apenas na manhã deste sábado, por volta das 8h, quando chegaram para trabalhar.

De acordo com Luciano Suptil de Oliveira, coordenador do Armazém, essa é a terceira vez em que o local é invadido. “Já tivemos outros arrombamentos, mas menores e sem gravidade”, conta. “Acreditamos que o arrombamento tenha acontecido nessa madrugada, mas só descobrimos o ocorrido quando chegamos ao local para trabalhar”, disse Luciano.

Foto: Flávia Barros/Banda B

Os suspeitos fizeram um buraco em uma das paredes e arrombaram o cofre em que era armazenado o dinheiro do comércio.  “Não temos noção de valor pois precisamos da perícia da Proforte e da perícia dos policiais. Só depois disso é que teremos certeza se o dinheiro foi levado”, acrescentou o coordenador.

Marcos Soares, morador do Jardim Santa Fé, bairro de Almirante Tamandaré, chegou ao local e não pôde realizar suas compras. “Lamentável. Essa seria a primeira vez em que eu faria compras aqui no Armazém. Voltarei na terça-feira para tentar novamente”, disse.

No começo da manhã, o Instituto de Criminalística do Paraná chegou ao local para realizar uma perícia detalhada, coletando possíveis indícios que auxiliem a solucionar o caso. O local também possui câmeras de segurança.

A Banda B tenta contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Almirante Tamandaré para conseguir mais informações.