Um acidente entre dois automóveis terminou em tragédia na noite desta sexta-feira (8), no bairro Eucalipto, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba (RMC). A colisão entre um automóvel Renault Clio e um Ônix aconteceu por volta das 22 horas da noite e resultou em uma vítima fatal e duas gravemente feridas. O motorista do Clio estava sozinho e morreu antes da chegada do socorro.

No Ônix estavam quatro trabalhadores de uma metalúrgica, que estavam voltando para casa depois de um dia de trabalho. Dos integrantes do veículo, dois deles tiveram ferimentos graves. Um deles chegou a ter a perna quebrada.

De acordo com testemunhas, o veículo chegou a rodar na pista e foi atingido pelo outro que seguia no sentido contrário da via, em direção a Curitiba. Os moradores da região afirmam que tudo aconteceu por conta da retirada de um radar e de uma lombada física que estavam na rua onde ocorreu a colisão.

O empresário João Roque vive no Eucalipto e foi um dos primeiros a chegar na cena do acidente. À Banda B, o morador ressaltou que a região onde mora anda muito perigosa e a tragédia já estava anunciada.

“Virou uma pista de corrida e a lombada física eles preferiram tirar por que era preferível viabilizar o tráfego de veículos por que dava muita lentidão. A gente tava contando os dias para acontecer a tragédia só não esperava que fosse tão grave assim”, destacou Roque.

Veja o vídeo do local do acidente: