Duas tradicionais empresa de Curitiba anunciaram o encerramento das atividades nos últimos dias, causando comoção nas redes sociais.

IBIZA

(Foto: Street View)

 

A Ibiza, Laboratório Fotográfico Digital, anunciou nos últimos dias o fim das atividades em Curitiba. Segundo o comunicado, as atividades serão concluídas no próximo dia 22.

“Foram 53 anos atuando em Curitiba. Queremos agradecer a confiança e carinho ao longo de seis décadas, período em que revelamos tão belos momentos dos curitibanos”, informou o aviso postado nas redes sociais.

A decisão foi tomada porque a demanda pela impressão de fotografia caiu nos últimos anos. A Ibiza funcionava na Rua Tibagi, no Centro de Curitiba.

CARTOON VÍDEOS

(Foto: Street View)

 

A Cartoon Vídeos, localizada no bairro Cabral, fechou as portas na última terça-feira (26). Foram 33 anos de atuação na capital paranaense. Confira o aviso postado na rede social Facebook:

“Foram 33 anos de história. Mais de 150 mil clientes atendidos. E quase 500 colaboradores. Um legado que faria até Charles Chaplin tirar o chapéu. E que, apesar de tudo, acaba com um final feliz. “Porque nós temos muito orgulho do que fizemos. De termos levado alegria a tanta gente. De termos sido fiéis às nossas convicções. De termos sido um dos primeiros a abrir e o último a fechar. Estamos encerrando uma grande era. E queremos convidar você a manter um pouquinho dessa chama acesa. O nosso fantástico acervo está à venda. São filmes raros, clássicos e lançamentos. Deixamos o melhor para o final. A Cartoon Video fecha, mas o show não pode parar. A partir de 1º de março, venda do nosso acervo completo na loja. Todos os dias, das 12h às 20h. Enquanto durarem os filmes”