Foto: Djalma Malaquias – Banda B

 

Duas pessoas ficaram feridas no fim da manhã deste sábado (16) após o capotamento de um veículo Ecosport, na Estrada do Cerne, próximo ao limite de Campo Magro com Curitiba. Segundo testemunhas, as vítimas são mãe e filho e haviam se envolvido em uma intensa discussão minutos antes com a ex-esposa dele. O tumulto aconteceu em um posto de combustíveis e a Polícia Militar chegou a ser chamada para conter os ânimos.

Comerciante da região, Marcel Rodrigues, comentou que o acidente foi muito estranho. “Apesar de a estrada ser perigosa, a motorista se perdeu sozinha. Tem gente comentando que eles podem ter brigado dentro do carro e que isso provocou a batida, mas não sei dizer com certeza”, disse.

Ambas as vítimas ficaram presas nas ferragens e foram socorridas com ajuda de moradores.

A mãe possui 59 anos e o filho 31. Passageiro do carro, o rapaz é pai de uma menina pequena, filha da mulher em que as vítimas discutiram no posto de combustíveis. “No posto, encontramos essa discussão dos dois com a família da ex, aparentemente por uma questão de pensão alimentícia que já tramita na Justiça. Conseguimos pedir que os dois saíssem do local, mas logo em seguida nos deparamos com o acidente”, comentou o soldado Domingos.

Ambas as vítimas foram encaminhadas para prontos-socorros de Curitiba.