Um motociclista, de aproximadamente 35 anos, ficou ferido após se envolver em um acidente com dois carros, no final da tarde desta terça-feira (21), na rua José Ribeiro de Cristo, no bairro Pilarzinho, em Curitiba. De acordo com testemunhas, ele teria batido contra a traseira de um Polo e na sequência acabou sendo atropelado por um Fox que vinha logo atrás. A vítima ficou presa embaixo do veículo e foi necessário a ajuda de funcionários de uma oficina mecânica na região para levantar o carro com um macaco.

(Foto: Daniela Sevieri/Banda B)

O cabo Freire, do Corpo de Bombeiros, conta que o motociclista sofreu uma fratura de fêmur e que ele disse não estar sentido as pernas no início do atendimento. “Ele informou que não estava sentindo as pernas, mas durante a avaliação ele já sentiu dores nas pernas, o que é um bom sinal. Houve fratura de fêmur, fizemos a imobilização e agora estamos esperando o médico no local”, afirmou o cabo.

Uma testemunha do acidente relata que estava indo para casa, quando o veículo Polo parou para que ele pudesse atravessar a via. Neste momento, o motociclista, que vinha logo atrás, não conseguiu frear e colidiu contra a traseira do carro. “Eu estava indo para casa, quando o senhorzinho parou o carro para eu passar. Então o rapaz da moto bateu na traseira dele, voou por cima do carro e caiu sentado. Daí uma moça veio com o carro e passou por cima dele”, disse o pedestre.

Pela cena, o pedestre acreditava que a vítima teria sido “estraçalhada”. “Era para ele ter sido estraçalhado. Mas como Deus é tão maravilhoso não aconteceu nada. Eu fiquei conversando com ele para que não ficasse desesperado”, disse ele.

O motociclista estaria voltando do trabalho em uma empresa de telecomunicações, é casado e tem dois filhos.