Um homem morreu ao ser atropelado por volta das 22h desta sexta-feira (18), no quilômetro 9 da BR-116, pista sentido Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba. No local do acidente, uma testemunha afirmou à Banda B que a vítima tentou atravessar a rodovia e acabou sendo atingida por um Ford Focus que seguia no local. O entrevistado ainda revelou que encontrou a vítima embaixo de um caminhão que estaria à direita do veículo envolvido no acidente. Os motoristas pararam no local para prestar socorro.

 

Trânsito ficou em meia pista para os demais condutores. Foto: Daniela Sevieri/Banda B

 

A testemunha, que também dirigia pelo local, disse que o caminhão estava em baixa velocidade. Ele ressaltou que a motorista do Focus tentou desviar da vítima, mas não conseguiu impedir a batida. “O Focus desviou para onde estava o caminhão. Neste momento, também paramos para ver o que tinha acontecido”, disse o motorista que não quis ser identificado. “Eu estava atrás do caminhão e reparei que tinha alguns carros parados no acostamento, não sei se havia algo relacionado com o acidente”, completou à Banda B.

O motorista do caminhão e a motorista do Focus não sofreram ferimentos. Exames realizados pelo Instituto Médico Legal (IML) vão apontar como foi a morte da vítima que tem, aproximadamente, 20 anos.

Vídeo