Moradores do bairro São Pedro, no município de São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, ficaram assustados com um pacote suspeito, que estava em frente a uma agência na Caixa Econômica Federal, localizada na rua Joinville.  A Polícia foi chamada para atender a ocorrência e fechou todo o perímetro. A suspeita era de que uma bomba estivesse plantada em frente à instituição. Minutos depois, se descobriu que se tratava apenas de uma caixa, com um cadáver de um gato envolto em plásticos.

Reprodução

Um dos comerciantes da região, conhecido no bairro como ‘Beto’, contou que a população estava bem preocupada com a situação. “Eu acredito que ficamos com medo por causa do recente assalto que aconteceu em Campina Grande do Sul”, afirmou à reportagem da Banda B.

Após uma hora, de forte atuação do esquadrão anti-bombas do Batalhão de Operações Especiais (Bope), foi descoberto o cadáver do animal de estimação. “Tinha essa suspeita de que o pacote teria um artefato, mas a polícia fechou a quadra e ficamos todos em alerta”, relatou.