(Foto: Reprodução/Facebook)

 

O corpo do adolescente André Luiz Melega, de 16 anos, que estava desaparecido desde a noite da última sexta-feira (25), foi identificado pela família. Morador de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, ele havia saído sozinho da casa de amigos na Avenida Padre Natal Pigatto quando sumiu. As informações são do Jornal da Cidade.

Após a notícia do desaparecimento, o corpo do jovem foi identificado como sendo de uma vítima de atropelamento no quilômetro 114 da BR-277. Como ele não portava documentos no momento do acidente, não foi possível a identificação no local.

André caminhava sozinho quando foi atingido próximo à igreja da Rondinha por um ônibus, pouco depois de ter sido visto pela última vez. Equipes de socorro foram acionadas, mas o adolescente não resistiu e acabou morrendo.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Comoção

Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens a André. “Perdemos muito mais que um amigo, perdemos um músico, perdemos um sonhador, talvez o maior que eu já conheci. Descanse, meu caro”, escreveu um amigo no Facebook.

“Sempre fui seu fã número 1, vou sentir tanta falta das suas músicas, como passar um ano novo sem uma música nova?”, disse outro.