Paulo Messias, de 15 anos, foi encontrado morto – Reprodução redes

Terminou a agonia da família e amigos de saber o que aconteceu com o jovem Paulo Messias Lara Romaniuk, de apenas 15 anos. O adolescente morreu afogado na tarde do último sábado (9), mas o corpo dele só foi encontrado no fim da tarde deste domingo (10) pelo Corpo de Bombeiros na cidade de Reserva (região dos Campos Gerais).

Conforme informações repassadas pelas autoridades, o rapaz estava com outros dois amigos em uma propriedade rural na localidade de Serra Queimada. Eles nadavam em uma lagoa quando o jovem afundou e não conseguiu mais voltar. Equipes dos bombeiros de Telêmaco Borba foram acionadas e deram início às buscas aquáticas, mas o corpo do menino só foi encontrado no domingo.

Peritos do Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa foram acionados até o local para levantar as informações sobre o incidente e para recolher o corpo do menino.

Luto

Pelas redes sociais, foram dezenas de mensagens lamentando a precoce morte do adolescente. A página do Colégio Estadual Gregório Szemereta, onde Paulo estudava, deixou uma mensagem informando os alunos da morte do adolescente. “É com tristeza que comunicamos a todos que um de nossos alunos hoje nos deixou… Que o Espírito Santo console a todos nesse momento tão difícil… Deixará saudades Paulo Messias…”, escreveu o colégio.

Mais notícias dos Campos Gerais, clique aqui