A adolescente de 15 anos que desapareceu no começo da tarde desta terça-feira (31) após sair de casa no bairro Campo Comprido, em Curitiba, foi encontrada nesta quinta (2) em uma residência no Santa Quitéria. Segundo familiares, ela disse que passaria na residência de uma amiga antes de ir para a escola, por volta das 12h. Essa foi a última vez que a jovem havia sido vista pelos parentes.

“Ela pegou e saiu… Como ela mora com a mãe, eu não estava lá na hora. Deu 18h, 19h, 20h e nada. Eu fiquei desesperado e rodei a noite inteira, fui atrás dos amigos dela e eles me disseram que a viram com um rapaz que seria morador da favela da Portelinha, entre o bairro Portão e o Santa Quitéria”, disse o pai da adolescente em entrevista à Banda B.

Preocupado, ele foi até a região para pedir informações sobre a filha, mas ninguém quis dizer nada. “Parece que não queriam se meter por medo ou algo assim. O WhatsApp dela não funciona, o telefone também não e o Facebook foi excluído. Nós achamos tudo isso bem estranho. A última informação que recebemos é de que um motorista de aplicativo teria transportado um casal com as características da minha filha e do jovem que estava com ela até a região do Fazendinha”, explicou.

Um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento foi registrado na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).