Muito querido por todos os amigos, o adolescente Gilberth Henrique, de 14 anos, morreu no hospital na última sexta-feira (3). Ele teve traumatismo craniano ao ser atropelado por um carro no começo da noite da última quarta-feira (1) no começo da Estrada da Ribeira, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. A motorista do veículo Celta, com placas de Curitiba, parou e prestou atendimento ao adolescente.

(Foto: Facebook)

De acordo com as primeiras informações repassadas no local por testemunhas, a vítima estava com outros amigos, quando na parte de entroncamento da via, ele acabou sendo atropelado. A motorista desceu do carro e moradores da região acionaram rapidamente o socorro.

Na rede social Facebook, dezenas de amigos postam mensagens de luto e falam com carinho de Gilberth. A tia do garoto contou na rede social que a família decidiu pela doação dos órgãos dele e agradeceu ao apoio dos amigos.

“Nossa eu quero agradecer todos os amigos do Gilberth Henrique pelo o carinho de vocês. Eu fiquei feliz de saber que meu sobrinho foi amado por vocês”, disse a tia.

O sepultamento de Gilberth acontece às 16h deste domingo no Cemitério Municipal do Boqueirão.

Notícia Relacionada: