Um acidente envolvendo dois veículos deixou quatro pessoas feridas, na noite desta terça-feira (18), na rua Theodoro Makiolka, no bairro Barreirinha, em Curitiba. De acordo com testemunhas, o Fiesta Sedan branco teria se perdido em uma curva, rodado e atingido o Space Fox preto que vinha pelo sentido contrário.

Segundo o subtenente Coelho, do 7º Grupamento do Corpo de Bombeiros, as vítimas sofrerem ferimentos moderados e foram encaminhadas para o hospital, duas para o Evangélico e duas para o Trabalhador.

Foto: Daniela Sevieri/Banda B

Para Coelho, a pista molhada colaborou para que o acidente acontecesse e relata ainda que foi necessário cortar a porta do veículo branco para liberar os ocupantes. “Algumas vítimas ficaram enclausuradas e tivemos que usar os aparelhos para retirar a porta e liberar elas de dentro do carro”, contou o subtenente.

Foto: Daniela Sevieri/Banda B

Uma moradora da região revelou à reportagem que os acidentes no trecho são constantes. “Cada vez que chove é três/quatro acidentes na frente da minha casa. Essa semana entrou três no meu portão e a vizinha ali colocou pedras pra eles não entrarem na casa dela, lá já foram umas dez vezes. Precisa de uma lombada eletrônica aqui, a curva da morte”, reclamou.

Dentro do Fiesta Sedan estava um casal, de aproximadamente 50 anos e a filha, no em torno dos 20 anos.