Um jovem entregador, de 26 anos, morreu após se envolver em um acidente com um caminhão, na noite desta sexta-feira (23), no limite entre a Cidade Industrial de Curitiba e Araucária, região metropolitana de Curitiba. A polícia foi acionada após o registro de tumulto no local.

Segundo levantando pela reportagem da Banda B, o caminhão teria parado na placa de “Pare” e após acelerar para continuar o trajeto foi atingido em uma das rodas pelo entregador, que morreu no local.

Foto: Daniela Sevieri/Banda B

Após o acidente, a Polícia Militar teve de ser acionada por conta de uma confusão. “Como ele estava fazendo entregas, provavelmente a informação sobre o acidente deve ter chegado aos seus colegas de profissão e eles vieram até aqui”, afirmou o tenente Grubrer, do 23º Batalhão de Polícia Militar.

A princípio, houve um tumulto no local e alguns motociclistas teriam questionado o motorista do caminhão sobre como de fato teria acontecido a colisão.

“Algumas pessoas estavam com os ânimos bastante exaltados por conta da gravidade do acidente, mas conversamos e esclarecemos a situação”, acrescentou o tenente.

Além dos colegas da vítima, familiares dele também estiveram no local.