Um acidente interditou parcialmente ruas de grande fluxo na noite desta segunda-feira (21), no bairro Campina do Siqueira, em Curitiba. Dois carros colidiram no cruzamento da Rua Major Heitor Guimarães com Monsenhor Ivo Zanlorenzi. Os motoristas dos carros envolvidos não tiveram ferimentos. A suspeita é que um dos carros avançou o sinal vermelho.

O acidente aconteceu pouco depois das 22 horas, envolvendo um Citroën C3 e uma Tracker Chevrolet.

 

 

O tenente Vojciechovski do Corpo de Bombeiros disse à Banda B que os motoristas estão bem. “Ambas as vítimas que estavam nos dois carros estão bem, apesar dos estragos aparentemente grandes. Elas estão ilesas e recusaram atendimento ao hospital. Chaga atenção duas vias com velocidades consideráveis, mas tudo correu bem”, descreveu.

Para o tenente, a suspeita é que um dos carros avançou o sinal vermelho. “O que leva a entender é que um dos carros avançou o sinal, ou amarelo ou vermelho”, completou.

Uma testemunha disse à Banda B que viu o momento em que a Tracker furou o sinal vermelho. “Se o Citroën não pegasse, eu iria pegar porque vinha logo atrás. O carro estava em uma velocidade de 60 km/h, mais ou menos. Estava tudo parado, e quando fechou o sinal, o carro avançou”, disse Guilherme Rodrigues.

O trânsito ainda permaneceu funcionando em meia pista por cerca de uma hora para atendimento aos motoristas e auxílio mecânico.

Vídeo