Acontece em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, de sexta (29) a domingo (1), um Feirão da Casa Própria e do Carro Novo, organizado pela ACINFAZ (Associação Comercial e Industrial de Fazenda Rio Grande). São mais de 1,3 mil imóveis e 500 carros com preços imperdíveis, com a participação de dezenas de revendas de veículos e imobiliárias. O evento acontece no Parque Multi Eventos, na Av. Brasil, no bairro Eucaliptos.

 

Segundo o presidente da ACINFAZ, Gastão Gonchoviski, a expectativa é de um público enorme nos três dias de evento. “Serão grandes oportunidades de negócio em um único espaço. Neste mesmo ambiente, será possível fazer comparativo de preço e tudo mais, ficando muito mais fácil ao consumidor. Teremos uma estrutura de gastronomia e eventos, além de serviços municipais presentes. Será um grande evento realmente”, disse à Banda B.

Para Gonchorviski, participarão da feira fazendenses e moradores de outras cidades. “No feirão passado veio gente de vários estados do país em busca de oportunidade para morar aqui, sabendo do grande crescimento que a cidade de Fazenda Rio Grande tem. É o município que mais se movimenta e tem um desenvolvimento, então isso chama muito a atenção”, afirmou.

Para Andre Marcondes, coordenador da Câmara Setorial de Imobiliárias – CASIF – da ACINFAZ, a expectativa é de que muitos negócios sejam feitos nos três dias de evento. “É uma oportunidade para começar um 2020 diferente, conquistando a casa própria e um carro novo. São muitas opções, com revendas de veículos e imobiliárias, para moradores de Fazenda e região”, destacou.

Serviço

Feira da Casa Própria e do Carro Novo
De 29 de novembro a 1° de dezembro no Parque Multi Eventos, no bairro Eucaliptos.
Mais informações acesse o site da ACINFAZ clicando aqui.