Arieli Gonçalves morreu com diagnóstico de meningite – Foto: reprodução redes

Morreu na madrugada deste domingo (17)  a criança de 5 anos que estava internada com meningite na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Universitário, em Cascavel, no oeste do Paraná.

Arieli Gonçalves é de Lindoeste e foi encaminhada para Cascavel após seu quadro de saúde se agravar por conta de uma meningite bacteriana.

Segundo o pai da criança, ela apresentou os primeiros sintomas há mais de uma semana. Ao ser encaminhada para o Hospital Municipal de Lindoeste com fortes dores do ouvido, o médico afirmou não se ser meningite e começou a tratar o problema como diabetes. O pai da menina reclama da demora no diagnóstico.

Pai de Arieli está inconformado – Foto: Catve

Para ele, houve negligência durante o atendimento. Por conta do ocorrido, o pai de Arieli pretende processar o Hospital.

A secretária de Saúde de Lindoeste, Viviane Paranhos, nega que houve negligência no atendimento.

O corpo da criança passou por exames no HU e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Cascavel. Após o procedimento ele será encaminhado para Lindoeste, onde será velado em uma igreja, na rua Santa Catarina, e sepultado no cemitério municipal.

O laudo oficial com a causa da morte ainda não foi divulgado.

Mais notícias do oeste, clique aqui