O Grupo Força Animal, que realiza resgate de animais abandonados em Curitiba, presenciou uma cena lamentável neste domingo. Uma cadela foi amarrada na linha do trem neste fim de semana. Ela foi resgatada com as patas da frente dilaceradas, além da orelha e o rabo amputados.

Confira o relato feito pelo Força Animal no Facebook:

A atrocidade que sofreu foi absurda , difícil de esquecer, a equipe veterinária chocada, junto conosco, porém estamos decididos em tentar tudo para te manter bem!!!

cao(Foto: Reprodução)

Saber que nao temos a mínima condição de pagar seu tratamento me desespera ainda mais … Seja forte, aguente firme NOSSA ESPERANÇA… por favor não morra… não consigo mais escrever, estou realmente muito abalada …

O grupo, que faz um trabalho voluntário e passa por dificuldades financeiras, fez mais uma vez um apelo aos internautas:

“hoje de manhã não tínhamos ração no rancho, nossa situação é desesperadora… Eu imploro ajuda para salvar esta vida que sequer sabe por que fizeram isso com ela e está passando tanta dor 😢😢😢😭😭😭 Um anjo gente pra que isso!!! As fotos são chocantes, precisamos de muitos compartilhamentos, corrente de energia positiva e AJUDA, para conseguir salvar ela !!!
Como vamos fazer agora ?
NOS SOCORRA, SOCORRA A ESPERANÇA …

Para assistir ao vídeo do resgate da cadela, com imagens fortes, clique aqui. No link saiba também como ajudar o grupo.