Passamos a vida toda procurando alcançar nosso máximo potencial. Estamos em busca constante de como podemos fazer isso e de que forma podemos aprimorar tudo o que fazemos durante nossa vida. Não deixe ninguém julgar e limitar seu potencial. Só você sabe onde pode chegar.

Quero compartilhar 4 mudanças que estou colocando em prática todos os dias para alcançar meu potencial.

1- Anote seus objetivos.

Temos a costume de deixar na cabeça nossos objetivos. Mas precisamos ter eles em nosso campo de visão todos os dias, pois acabamos nós esquecendo quais são e desta forma substituindo aquilo que devíamos fazer diariamente para alcançar nossos objetivos por outras prioridades. Quantas vezes você já chegou ao final do dia ou da semana e percebeu que não fez nada daquilo que era necessário para alcançar o seus objetivos. As metas em nosso campo de visão mantem nosso foco no que vem pela frente.

2. Escolha as coisas fora do alcance.

Tenha sonhos grandiosos, que até pareçam brincadeira para as pessoas que ouvem o que você fala. E outra coisa, não se preocupe com o que os outras possam falar sobre os SEUS SONHOS, eles são seus. Normalmente os sonhos realistas são baseados em realizações de outras pessoas e o potencial deles não é igual ao seu e você limitará as ações necessárias para atingir essa meta.

3. Tenha uma ação massiva. Nunca faça nada normal.

Tome uma ação massiva até que um dia não seja mais uma atividade incomum, mas um hábito para você. As pessoas vão perguntar: “Por que você ainda está fora tão tarde?” “O ​​que você está fazendo chamando em um sábado?” “Você nunca vai desistir, não é?” É mesmo “O que você está fazendo?” Grandes metas exigem grandes ações. Atingir todo o seu potencial requer ações massivas.

4. Mantenha-se persistente.

Como você prega um prego na parede? Você bateu mais e mais e mais. Roma não foi construída em um dia. A capacidade de persistir em seu caminho, independentemente de reveses, eventos inesperados, más notícias e resistência – para continuar firmemente em seu propósito, apesar das condições – é uma característica comum àqueles que o fazem. Alcançar o seu potencial requer que você seja persistente; não há desistentes aqui.

Quanto sucesso você acumulou em sua vida? Qualquer que seja o nível que você tenha atingido, você pode fazer mais. Nunca limite seu sucesso potencial e nunca limite o que você fará para criar e manter esse sucesso. Ter objetivos grandiosos e atacá-los com força. Lembre-se de que as pessoas que são altamente bem-sucedidas em suas vidas profissional e pessoal – continuam a trabalhar, produzir e criar muito depois de terem florescido.

TRABALHE COM TODO O SEU POTENCIAL E NÃO COM LIMITAÇÕES PELAS COTAS.

Trabalhar por seu potencial irá mantê-lo altamente motivado. Isso também está ligado à sua obrigação ética. Você sabe do que é capaz e não de outras pessoas. Cotas são números compostos por outros para você acertar. Como eles criaram essa cota? Não opere pelo que os outros pensam ser possível. Lembre-se o seu potencial é que te fará chegar lá.

Entenda também que você não atingirá todo o seu potencial sem aumentar seu conhecimento. Você deve treinar e investir em si mesmo para se tornar melhor. Neymar está tentando alcançar todo o seu potencial como jogador de futebol porque treina diariamente mesmo sendo muito habilidoso. Como vendedor, treino diariamente. Qualquer coisa que você queira florescer exigirá que você coloque tempo e energia.

Você também não pode alcançar todo o seu potencial mantendo-se onde está. Comece a escrever seus objetivos todos os dias. Escolha as coisas fora do alcance. E tome ações massivas para atingi-los.