Literalmente é o que temos pela frente.

Dentro de alguns dias teremos que escolher o futuro Presidente de nosso país. Independente da escolha, veremos a luz. Ela poderá ser um sinal de esperança ou simplesmente a luz de um trem que irá passar por cima de tudo para retornar ao poder.

Não sigo nenhuma ideologia política, apenas procuro me inteirar dos fatos e do que nossos dirigentes fazem, e por isso tenho a convicção de que a melhor opção é a renovação.

Tem um ditado que diz “O poder corrompe, o poder contínuo, tiraniza”, por isso a melhor opção é a renovação.

Quando alguém assume a função, tem que mostrar para o que veio e poder dar uma resposta aos que lhe confiaram a sua esperança e principalmente mostrar para os que não acreditaram nele, que suas intenções eram boas.

O que mais vemos nas redes sociais são “Fake News”, as famosas mensagens falsas, e elas e disseminam como se fossem verdades.

Quem tiver dúvidas, como já disse anteriormente, não leia apenas a manchete, procure se inteirar da realidade.

O desespero de quem está perdendo lança falsas notícias, fazendo com que boas pessoas sejam induzidas ao erro, por como disse, só lerem as manchetes e se balizarem por essas falsas informações.

Temos uma responsabilidade muito grande, e não é brigando ou discutindo, mas sim procurando saber as intenções e planos de governo de cada um.

Por isso não queiram um Presidente que só fala em distribuir dinheiro, pois isso não existe, se alguém recebe, é porque alguém está pagando a conta. Nosso país precisa investir em Infraestrutura, saneamento básico, educação, segurança, reduzir os impostos que comem o salário tanto do trabalhador, como do empresário que não consegue crescer e nem contratar mais funcionários, e deixar, que tanto o micro empresário, o pequeno comerciante e o grande empresário, possam todos, trabalhar com tranquilidade e segurança, pois dessa forma ocorrerá a geração de empregos para toda a população.

Não podemos aceitar que por pensarem simplesmente no enriquecimento ilícito, e no poder pessoal, tenhamos hoje quase 13.000.000 de desempregados.

Nosso povo não merece isso, quer seja ele da região Sul, Sudeste, Centro Oeste, Nordeste ou Norte de nosso país.

Somos uma única nação, e não podemos criticar nossos irmãos do Nordeste, pois eles são as maiores vítimas, pois sempre foram relegados a um

segundo plano onde as “famílias poderosas” dominaram a economia e o resto da população ficou sempre na miséria.

Por isso pensem bem antes de escolher seu candidato, para não serem atropelados, assim como o que vemos hoje próximos a nós, na Venezuela. PREVENIR, é sempre o melhor remédio. [email protected]

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Uma luz no fim do túnel!

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.