A segurança é e sempre será uma prioridade na vida de todos, pois sem ela nos sentirmos inseguros, e o nosso dia a dia torna-se muito angustiante.

Mas, como administrar o custo da segurança, quando todos os custos de uma forma geral estão “disparando”, a economia começando a reagir, e a prioridade é economizar para não “estourar” o orçamento.

Para que se possa diminuir esses custos, todos devem seguir uma máxima, que é uma expressão muito ouvida por quem trabalha com o empresário Jorge Paulo Lemann, que está na lista das 100 pessoas mais influentes do mundo da revista americana TIME, “Despesa é como unha. Tem que cortar sempre”.

Imagem ilustrativa

O que poucas empresas oferecem, mas que é o ideal, é fornecer tecnologia ao porteiro, pois o que vemos hoje são empresas fornecendo porteiros, e nada mais.

Mas já há empresas que pelo mesmo custo oferecem o porteiro com controle de acesso do século XXI.

Essas empresas ao fornecerem o porteiro também cedem sem custo adicional para o condomínio: Acesso dos moradores por BIOMETRIA DIGITAL, ou através de TAG; Na garagem o morador ao abrir o portão tem seu nome e sua foto no sistema que o porteiro opera e é tirada uma foto do veículo na entrada e na saída do condomínio; os visitantes terão acesso falando com o porteiro, ou através de um QRCODE que o próprio morador manda para o visitante, e seus dados são registrados no sistema e sua foto é tirada quando a porta é aberta; prestadores de serviço terão seus dados registrados e a foto dos mesmos tiradas quando do acesso liberado; os funcionários terão da mesma forma seus dados registrados.

Com isso se aumenta em muito a segurança do condomínio e o porteiro terá muito mais tempo para cuidar da segurança dos moradores.

Casso queiram mais informações sobre essa nova modalidade de serviço de portarias mandem um e-mail para [email protected]

E nunca esqueçam, PREVENIR é sempre o melhor remédio.