Esta é a pergunta que todos se fazem, e a maioria tem dúvidas sobre se estão ou não seguros.

E por causa desse medo da insegurança, que nos ronda no dia adia, somado pelo grande volume de crimes, roubos e assaltos que vemos nos noticiários, muitas pessoas optam por morar em condomínios para se sentirem mais seguras.

E morar em condomínio é mais seguro?

 

Nem sempre! É comum chegarmos em condomínios e antes de apertarmos o interfone para falarmos com o porteiro, já escutarmos o “barulho” do portão sendo liberado, e isso sem sequer sermos morador daquele condomínio.

E a culpa não é só dos porteiros, pois muitos moradores por preguiça de “digitarem a senha”, carregarem os TAG para abrir o portão ou por não quererem usar a liberação através da digital por receio de contágio do Covid, ficam esperando que o porteiro lhes libere o acesso, e esse comportamento acaba por criar uma hábito que diminui a segurança de todos.

Por isso o ideal é procurarem uma empresa de serviço do SÉCULO 21, que tenha PORTEIRO INTELIGENTE, ou seja, que aliem a função do porteiro com tecnologias de ponta.

O ideal é você ter no acesso da portaria o RECONHECIMENTO FACIAL, pois assim, não precisa carregar nada e nem se preocupar com o Covid, e ao chegar no condomínio é só olhar para o equipamento de reconhecimento facial e sua entrada será registrada, fotografada e liberada imediatamente.

E na entrada do carro usar o TAG VEICULAR, e assim como você tem a comodidade nos shoppings e nos pedágios, terá também em sua entrada e saída da garagem do seu condomínio, com registro de controle e foto tirada de seu veículo para sua maior segurança.

E essa comodidade para condomínios acima de 150unidades, não tem nenhum custo com a implantação dos equipamentos para os moradores. É só saber pesquisar.

E se você é morador de um condomínio com mais de 150 unidades, essa é a chance de começar o ano com a segurança do Século 21.

Caso queiram maiores informações e orientações de como melhorar a segurança de seu condomínio, mandem seus e-mail para [email protected]

E nunca esqueçam, PREVENIR é sempre o melhor remédio.