ecoEm meio a correria do dia a dia, a loucura dos grandes centros urbanos, pressão no trabalho, o trânsito, a poluição e tudo que estressa as pessoas, as pessoas a cada dia investem mais tempo para sair de tudo isto e sair da rotina. Não há nada melhor do que ir para um local o qual se pode relaxar.

Para as pessoas que tem o privilégio de ter ou ser convidado para um passeio em uma chácara ou fazenda, o cenário é sempre interessante. No entanto, surgem em meio a este contexto os Eco Resorts como um espaço que além de proporcionar conforto, passeios em meio a natureza, ambientes sustentáveis, além de massagens, recreação e obviamente uma gastronomia digna dos melhores Hotéis.

Alguns Eco Resorts como o que eu estive, proporciona momentos incríveis onde é possível relaxar, aproveitar cada momento e o melhor de tudo, você volta com as energias renovadas e pronto para os desafios de nossa rotina de trabalho.

Além deste local possuir ações e certificações sustentáveis, com redução do impacto ambiental, valoriza e investe no bem estar das pessoas. E se existe algo que deve ser valorizado e a nossa qualidade de vida.

A sustentabilidade além de estar inserida nas questões relacionadas ao meio ambiente, crescimento econômico equilibrado e fatores sociais, sem dúvida tem por objetivo investir na qualidade de vida das pessoas. Meu desejo de que além de você ser feliz e buscar a qualidade de vida, pense, repense e invista em viajar, em proporcionar a você e a sua família momentos únicos que podem e muito unir a família e tornar a vida ainda melhor, sustentável ele feliz.

* Evandro Razzoto é professor da UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná), consultor e palestrante ambiental. Além disso, escreveu o livro Eco Sustentabilidade: Dicas para tornar você e sua empresa sustentável, em que fala principalmente sobre como conciliar os três pilares da sustentabilidade (crescimento econômico, responsabilidade social e preservação ambiental) na gestão e marketing das empresas.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Os Eco Resorts estão em alta

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.