Fotos públicas

Caro leitor, a camisa da qual vou falar hoje não é a da copa, mas é a melhor camisa do mundo.

É muito comum que, nesses tempos de Copa, muitas pessoas consumam além de suas reais necessidades. Vemos famílias saindo do shopping e dos mercados com televisões a tiracolo, aparelhos esses que não precisavam, mas que o apelo do momento as faz desejar, e passar 24 ou 36 meses pagando. Mesmo em tempos não tão favoráveis, as pessoas se espremem para investir em assistir aos jogos.

Essa garra, disciplina, paixão, preparação, foco, tempo e investimento financeiro que os torcedores brasileiros tem para vestir a camisa da seleção é algo impressionante, e que se existe, pode e deve ser replicado para si mesmo, para investir nas próprias vitórias.

Não estou falando em abrir mão de uma diversão saudável (sem exageros, é realmente muito gostoso ter momentos de lazer), mas de investir a mesma energia e força nos próprios projetos.

E eu já considero você que está lendo este artigo como alguém diferenciado, pois se está aqui é porque busca conteúdos que o ajudem a ir para o próximo nível. Então te chamo a esta reflexão sobre si mesmo, para avaliar se está vestindo, com garra, a camisa da sua vida.

Me considero sabendo bem pouco do esporte nacional, então me perdoe se eu errar, mas vejo mais ou menos assim: primeiro tem uma fase de eliminatórias, depois as rodadas com os jogos, até chegar nas tão esperadas finais para a taça. Durante todas as fases há um nível de dedicação, e para muitos torcedores até um planejamento completo que leva o Brasil ao título.

O mais incrível disso tudo é que com isso você pode perceber o quanto é capaz de criar uma estratégia, então te convido a criar com toda garra, paixão e energia, as estratégias das suas próximas conquistas. Que acha?

Escolher investir tempo e dinheiro em ser uma versão melhor de você, em planejar e realizar um projeto de vitória seu, seja fazendo um curso, participando de um grupo de desenvolvimento ou de treinamento em alguma área que melhore seu trabalho, passando por um processo de coaching, estudando uma nova língua, etc.

Claro também equilibre o essencial, que é estar presente com aquelas pessoas que realmente são importantes para você, e que vão ter orgulho de te ver vencendo.

Posso garantir que os resultados dessa escolha são positivos, pois é algo que eu aplico em mim mesma e que as pessoas que fazem coaching comigo também aplicam em suas vidas.

A vida que vale a pena é aquela em que investimos nossos esforços para construir e lapidar a nós mesmos continuamente, esse é o propósito.

O lindo de tudo isso é que a cada passo que escolhemos dar na direção certa nos tornamos pessoas melhores. Melhores para nossas famílias, para nossos amigos e para nós mesmos. E por consequência tornamos o nosso Brasil e até o mundo um pouco melhor para todos.

Vai Brasil! Vai você! Vamos todos!

E a pergunta da sua coach hoje é:

O que você vai fazer para vestir a camisa da sua vida?

Se ficou alguma dúvida escreve para mim, eu leio e respondo todos os e-mails que vocês me enviam.

Contato

Acompanhe e empreenda sua vida.

E-mail: [email protected]

Instagram: @isabellefeichas

#EmpreendaSuaVida #EmpreendaComBrilho