O artigo desta semana foi escrito com muito carinho, de coração pra coração, para lembrar que está tudo bem ficar ansioso, com medo e até, ãs vezes, se sentir meio sem horizonte, é normal, pois vivemos um momento de grandes incertezas.

No desejo de trazer uma luz, ou ao menos um pequeno sopro de alívio, venho falar de esperança, de gentileza e de amor.

Os dias tem sido desafiadores, de uma forma que jamais poderíamos ter imaginado.

Não está sendo fácil para ninguém.

Imagem: Pixabay.com

A verdade é que passamos a sentir medo da proximidade. Hoje se alguém tosse ou espirra o pensamento não é mais responder o tradicional “saúde”, mas sim atravessar a rua ou sair para o outro lado o mais rápido possível. E por hora é o que de melhor conseguimos fazer, e também o que precisamos fazer.

Nunca imaginaríamos que, em pleno 2020, estaríamos dando banho nos pacotes de arroz, feijão, sal e açucar rsrsrs (descontrair é necessário).

Mas, apesar de todos os impactos gerados pela pandemia do coronavírus, vemos coisas incríveis acontecendo.

Pela primeira vez na história o mundo está unido a favor da vida, a favor de encontrar uma cura, a favor da humanidade como uma só.

As escolas estão fechadas e os pátios estão vazios, mas as crianças estão tendo a rara oportunidade de estar mais tempo com os pais.

Usamos máscaras, mas vemos milhares de olhos sorrindo e acreditando que dias melhores estão por vir (e eles virão!)

Estamos mais distantes fisicamente, mas a gentileza cresce através de atos de carinho com aqueles mais vulneráveis.

Passamos a enxergar mais, ouvir mais e compreender mais que somos todos feitos de carne e osso, e que estamos todos vivendo um mesmo momento.

E, neste momento, objetivo de todos é um: vencermos isso juntos!!

Então sigamos com coragem, sabendo que vai passar, e que vamos sair melhores, e por si só essa já é uma imensa vitória.

Uma semana abençoada, com muita saúde e amor no coração para todos nós.

Me envia sua mensagem, adoro receber os comentários de vocês, é só clicar no link http://bit.ly/WhatsDaIsabelle  para mandar direto pro whatsapp.

Se quiser acompanhar mais me segue no instagram @isabellefeichas ou pelo link https://www.instagram.com/isabellefeichas/ .

Até a próxima!

 


Contato:

Me acompanhe e empreenda sua vida. Gostou desse artigo? Manda um e-mail contando para mim, quero ouvir a sua opinião.Pode enviar também sua dúvida ou comentário, quem sabe posso fazer dela o tema de um artigo do blog!

Contato: [email protected]

Ou pelo instagram: @isabellefeichas