Para começar, definitivamente, preciso fazer uma afirmação que pode acabar com algumas crenças: As melhores conexões não são da tigre! – continua que eu prometo que vai fazer sentido.

Também não falo sobre os provedores de internet, pois não vim aqui pra falar mal de ninguém rsrsrs.

As conexões das quais falo neste artigo são outras, muito melhores e mais interessantes.

Elas acontecem durante toda a nossa jornada aqui neste planeta. São nossos amigos de escola, colegas de trabalho, professores, romances, e até mesmo aqueles com quem só falamos por alguns segundos ao escolher as frutas no mercado.

São os gestos, as trocas de olhares, as conversas, as gargalhadas, os acenos expansivos e também os cumprimentos tímidos.

Os vínculos que estabelecemos com outras pessoas é que nos permitem compreender, não com os olhos, mas com a alma, que fazemos parte de algo muito maior do que nós mesmos.

Esses vínculos são essenciais para que a vida tenha sabor, cor e movimento.

Pode acontecer destas conexões darem alguma falha… ou seja, amizades, amores e trabalho podem machucar algumas vezes, mas a vida seria insignificante e chata se escolhermos ficar sozinhos por conta de uma amostragem muito pequena de pessoas que orgulhosas e sem consideração (não vale deixar de ser feliz e de fazer quantas outras pessoas felizes, só por causa de alguns traíras).

Nosso universo tão rico, plural e infinito deixaria de existir se olharmos apenas para uma conexão que se rompeu, enquanto temos milhares de possibilidades ao redor, todas esperando que estejamos abertos, para então fazerem parte das nossas histórias.

E não precisa sair pulando em piscina sem olhar se tem água, ok? (PelAmor não faz isso) Dá pra ir com calma, molhar os dedos, sentir a temperatura, caminhar ao redor e então um dia pular!!

Lembrando que também há diversão nas cadeiras e que nem só piscina é alegria. Tem gente que prefere o mar, o sol, uma grama bem verdinha, um jardim de concreto ou uma deliciosa cachoeira (amooooo) e está tudo certo.

Importantíssimo: Ninguém precisa ser igual para fazer parte, a vida não é quebra cabeça e você não está aqui para se encaixar.

Então se abra para as alegrias das maravilhosas conexões que estão só esperando um espaço no seu coração para existirem.

Também aproveita cuidar das que já tem, diz um oi para alguém agora, vale ser pelo whatsapp mesmo ou pelo meio que você preferir, fortalece os laços que já fazem parte da sua vida.

Que sejamos capazes e tenhamos sempre a coragem de permitir que o melhor chegue até nós sempre!!

Gostou deste artigo? Ele fez sentido para você? Te ajudou de alguma forma? Me envia um whats contando nesse link: http://bit.ly/WhatsIsabelle fico sempre feliz em saber.

Para acompanhar mais me segue no instagram @isabellefeichas ou pelo link https://www.instagram.com/isabellefeichas/ .

Até a próxima!

 

*Este texto não reflete, necessariamente, a opinião da Banda B.


Contato: me acompanhe e empreenda sua vida. Gostou desse artigo? Manda um e-mail contando para mim, quero ouvir a sua opinião. Pode enviar também sua dúvida ou comentário, quem sabe posso fazer dela o tema de um artigo do blog!

[email protected]