A fase de brigas acabou, acabaram as batalhas por eleitores, acabaram as mensagens de whatsapp defendendo #elesim, #elenão, amarelo ou vermelho, Bolsonaro ou Haddad.

Acabou porque houve uma decisão, um ponto final, que foi o resultado eleitoral.

E a vida de cada um de nós brasileiros, que não trabalhamos para nenhum dos grupos políticos, continua normalmente. Essa é a realidade!

Nossa casa, nosso trabalho e nosso cotidiano seguem praticamente inalterados.

Foto Pixabay

E o que isso significa? Significa que não vale a pena, para ninguém, seguir qualquer tipo de briga particular por 4 números acima ou abaixo.

Mais do que isso, significa olhar e perceber que NINGUÉM, absolutamente NINGUÉM faz um país sozinho, muito menos uma eleição. E que nenhum presidente decide fazer o que quer, quando e como deseja, existem leis, regras e tripartição de poderes para garantir isso.

Lembre do dia em que foi colocar seu voto na urna, quantas pessoas estavam também depositando o seu? Milhares! Cada um com sua escolha, e foi o somatório de escolhas que trouxe um resultado.

Posso dizer que eu não faço ideia de como o candidato eleito a presidência do nosso País fará seu governo, quais serão suas escolhas e ações. A verdade é que nenhum de nós tem como saber, não temos o poder de ver o futuro.

O que eu sei com toda certeza é que somos uma nação, um grupo, um País, uma união de indivíduos, cada um com suas próprias convicções sim, mas que somados podemos ir mais longe.

Então o que realmente faz a diferença para o País?

As pessoas!

Acredito que devemos, a partir de agora, fazer a nossa parte. Respeitar os direitos do outro, as diferenças, e ser exemplo, mostrando para o mundo que nós brasileiros somos um povo digno, confiável e capaz.

Também é necessário torcer a favor, mesmo se você foi contra na urna, pois agora não há mais eleição e sim governo, e precisamos sintonizar a energia do bem para que ele se propague. Lembrar do Brasil em nossas orações e pedir a Deus que o futuro seja bendito.

Então vamos torcer sim, torcer para dar certo, para ser bom, para ser justo e honesto, para surpreender pela qualidade, pois não se trata mais da nossa opinião, mas do futuro da Nossa Nação.

E a pergunta da sua coach hoje é:

O que você pode fazer para melhorar nosso País?

Contato:

Me acompanhe e empreenda sua vida.

Gostou desse artigo? Manda um e-mail contando para mim, quero ouvir a sua opinião.

Pode enviar também sua dúvida ou comentário, quem sabe posso fazer dela o tema de um artigo do blog!

Contato: [email protected]

Ou pelo instagram: @isabellefeichas

#EmpreendaSuaVida #Empreendedorismo #EmpreendaComBrilho #Disney #MelhorAno #Trabalho #Paixão